quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Encanto da Lua

Olá!

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Priscilla e eu gosto de ler, apesar de não ter muito tempo para fazê-lo. Quando começo um livro, a história geralmente vai me encantando e eu não consigo parar.

Então criei esse blog para fazer resenhas de autores brasileiros independentes, que merecem seu espaço na internet e nas editoras (sabemos como é difícil conseguir uma editora, eu mesma sou autora independente).

Enfim, hoje irei resenhar o conto de Echelon Nayara Couto, chamado O Encanto da Lua. 13 páginas.

O personagem principal, Caronte, um poeta, perde sua inspiração e chega ao fundo do poço, quando seu amigo tenta lhe ajudar e aparece uma senhora oferecendo uma casa num local paradisíaco. Ambos seguem viagem para um local desconhecido para tentar recuperar a inspiração de Caronte, o poeta sem inspiração.

Primeiras impressões: Achei o livro muito poético. A forma da escrita me atraiu muito, pois gosto de palavras que combinam com as outras, como se fossem versos de canções ou poesia. Combinou com o tema, vez que o personagem é poeta.

Final do livro: Achei um final muito triste (claro que não vou contar o que aconteceu), mas o desenvolvimento da história é curto, gostaria que tivesse mais.

Quem quiser ler, fique à vontade abaixo:



Mil beijos e valorizem os escritores brasileiros!

Priscilla Tôrres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário