quarta-feira, 30 de julho de 2014

O Segredo de Eva

Olá!

Agora vamos fazer a resenha d'O Segredo de Eva, da autora Adriana Vargas, 210 páginas, MODO editora.


Eva e seus três amigos, Chris, Tábata e Samantha resolvem dividir uma casa após uma descoberta catastrófica da vida de Chris. Aliás, cada personagem tem uma situação catastrófica. Eva é uma personagem tímida e não gosta de compartilhar sua vida, nem mesmo com os amigos. Trabalha em uma empresa de publicidade e também é escritora. Já publicou vários livros e às vezes se esquece de que é escritora, foi em uma hora dessas que ela conheceu ELE. Fotógrafo, se dizia fã de seus livros e tudo começou com um autógrafo que ele pediu. Houve um envolvimento romântico que Eva guardou o quanto pôde de seus amigos, porém uma hora todos descobriram que ela estava namorando. Entretanto... Ela escondia mais um segredo, um que destruiu sua vida amorosa e lhe deixou em migalhas.

É um livro que empolga e você fica querendo saber o restante da história! Ou seja, torna ávidos até mesmo os lentos leitores.

Ponto negativo: O texto é leve de se ler, entretanto acredito que o estilo da escrita não combina com os temas abordados tão sérios, como DSTs sérias, "gravidezes", aborto, traição. As coisas também acontecem muito de repente e as vezes não tem motivos ou explicações, mas a autora já me disse que a nova edição do livro contém correções e novas partes especiais.

Gostei muito do livro e é uma leitura que recomendaria.

Continuem apoiando os autores independentes brasileiros!

Abraços

Priscilla

2 comentários:

  1. Olá :D
    Gostei da resenha e da sinceridade õ/ Este que leu é o primeira edição, o segunda está muitooo melhor. Beijos.
    Parabéns!
    Beijos, Adriana Vargas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir